Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deus e Ocultismo

Normalmente no Ocultismo o Conceito Deus é bem pessoal.

 Cada pessoa tem sua visão de Deus, muitos Acreditam nos Famosos Deuses Pagãos, Outros Não, alguns acreditam em um Deus único.

Eu acredito que existe um Deus único e que ele é o mesmo Deus dos cristãos mas também é todos os deuses Pagãos ao mesmo tempo tipo Jave=Zeus=Atenas=Rá=Osiris=Afrodite=Krishna=Odin=A todos.

Como os cristãos acreditam que o Deus deles é 3 ao mesmo tempo 1 eu acredito que meu Deus é todos Deuses ao mesmo tempo assim não havendo preconceito de um dizer que o outro esta errado e o Deus dele é imaginação todas as versões Religiosas em meu pensamento estão corretas NÃO TEM POR QUE EXISTIR PRECONCEITO RELIGIOSO.

Também Acredito que tudo é deus por isso é Onipresente.

Por isso o ser Humano é sagrado, Divino.






E ai o que acham da minha visão?



Um comentário:

  1. Então Mago, eu tenho uma visão mais que o Termo Deus é dado a todo ser que é cutuado e que alguns seres foram cutuados em mais de uma cultura com imagens e nome diferentes(logicamente, não perderam seus traços por serem cutuados por outras culturas, apenas culturas diferentes tem modos diferentes de ver as coisas, logicamente tambem apresentam diversas caracteristicas comuns) , mas eu tambem acredito num "Deus" Onipresente e creio que este seja o Criador, chamo-o então pessoalmente de Pai e somente.Mas em fim, essa é a minha opinião e meu modo de ver unido a experiências minhas e etc.

    Grato pela atenção.

    Apolo.

    ResponderExcluir